REGISTRO DE CANIL

Abertura de canil significa seu registro em termos mundiais. Não pode haver mais de um canil com o mesmo nome registrado na FCI. Ter um canil registrado significa que todos os filhotes nascidos sob a responsabilidade de um mesmo criador, ou seja, os filhotes nascidos neste canil registrado, terá sempre a mesma identificação.

É necessário preencher o requerimento (FAÇA DOWNLOAD DO IMPRESSO) de abertura de canil, com, no máximo, 6 opções de nomes e, no mínimo, 3 opções, colocando-os em ordem de preferência. Deverá, também, esclarecer se o nome escolhido será utilizado como Prefixo (vir antes dos nomes dos filhotes) ou Sufixo (o nome do canil virá depois dos nomes dos filhotes).

Deverão ser pagas as taxas devidas por este registro, conforme tabela ao final desta as quais se referem a “registro” e “anuidade”. O pagamento poderá ser efetuado pela internet no link “pagseguro”, neste site ou diretamente no KCSP. Em caso de necessidade, poderá haver o registro em co-propriedade, ficando claro, todavia, que em nome dessas pessoas não deverá ter qualquer outro canil
registrado.

Clique aqui para baixar o formulário de preenchimento