Currículo para educação inicial de pós-graduação

Os médicos americanos progridem do ensino médio, passando pela universidade, até a faculdade de medicina. A educação inicial de pós-graduação australiana foi direcionada para alcançar a diversidade e se afastar de “uma educação secundária restrita com uma tendência para disciplinas quantitativas”. Nos países onde o diploma inicial de pós-graduação é inteiramente autofinanciado, a medicina permite que os estudantes obtenham um primeiro diploma autorrealizável em artes ou ciências e depois um diploma vocacional com potencial de ganhos suficiente para saldar dívidas após a formatura. Mas os diplomas de pós-graduação só poderão proporcionar diversidade na força de trabalho se as estratégias de seleção apoiarem este objetivo. 

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Cerca de 10% das vagas nas faculdades de medicina do Reino Unido são em cursos de pós-graduação. Tais cursos podem, sem dúvida, ministrar a educação em quatro anos e permitir que diplomados inteligentes passem da aprendizagem de ciências ou artes na universidade para o nível de competência necessário para o trabalho inicial em medicina.

Os atributos associados a esses cursos incluem a maturidade, que está relacionada com a capacidade de lidar com responsabilidades, e os benefícios decorrentes da concepção do currículo  — a medicina de entrada na pós-graduação tem sido uma incubadora para o desenvolvimento curricular.